PROSSEGUEM AS ASSEMBLEIAS REGIONAIS DA EMATER

Sindicato dos Engenheiros segue cumprindo o cronograma de Assembleias regionais dos profissionais da EMATER.

Acima, o registro da AGE realizada em Santa Rosa

As Assembleias Gerais Extraordinárias dos profissionais da EMATER prosseguem nas regiões do interior do Estado, conforme divulgado em edital. O objetivo dos encontros é reunir os profissionais para a construção da pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo 2019/2020, além de discutir assuntos de interesse da categoria.

Ijuí
Registro da Assembleia realizada em Ijuí

Nesta semana, foram realizadas assembleias nas cidades de Ijuí (no dia 19), e em Santa Rosa (no dia 20), conduzidas pelo diretor do SENGE, Nelso Portelinha.

Ainda nessa quinta-feira (21), o encontro ocorreu em Sarandi (foto acima).

O cronograma teve início no dia 12 de março, e já levou as assembleias aos municípios de Veranópolis, Erechim e Não-me-Toque.

Os encontros prosseguem ainda na próxima semana e no mês de abril. Confira as próximas datas, horários e cidades:

MARÇO

• 27 de março      Bagé                       13h30              14h30
  • 28 de março      Pelotas                   17h30              18h30

• 02 de abril          Estrela                   17h30              18h30
  • 03 de abril          Santa Cruz            17h30              18h30
  • 04 de abril          Santa Maria           17h30              18h30
  • 09 de abril          Porto Alegre          17h30              18h30

O SENGE lembra aos profissionais que é fundamental contar com o maior número de colegas nas Assembleias. Portanto, ficam todos convocados a comparecer e participar da reunião da sua regional, motivando os colegas a se unirem também na construção da pauta.

Acompanhe a agenda e programe-se! Em caso de dúvidas, informe-se com os diretores regionais ou delegados sindicais.