SENGE NAS FORMATURAS DA URI, UNISINOS E ULBRA

O Sindicato dos Engenheiros esteve novamente presente nas cerimônias de formatura realizadas nesse final de semana.

No último sábado (05), o SENGE esteve novamente presente em mais formaturas de novos engenheiros. Em Erechim, no campus da A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), o diretor da regional Planalto, Luís André de Almeida Maciel, esteve representando o Sindicato na cerimônia de colação de grau da turma de Engenharia Elétrica.

Diretor Regional Planalto, Luis André de Almeida Maciel, com Cassio Luciano Baratieri, coord. Eng. Elétrica; Sergio Bordignon, prof. Eng eletrica; Ricardo Arpini, prof Eng. Eletrica; e Fernando Peres, prof. Eng. Eletrica

Diretor Nelso Portelinha e o reitor da Unisinos, Marcelo Fernandes de Aquino

Na mesma data, em São Leopoldo, o diretor Nelso Portelinha representava o SENGE na formatura dos alunos de diversos cursos de Engenharia da Unisinos. Colaram grau neste sábado as turmas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia da Computação, Engenharia Cartográfica e Agrimensura, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Gestão Ambiental.

Na sexta-feira (4) o vice-presidente do SENGE, José Luiz Azambuja, participou das formaturas dos cursos de Engenharia Ambiental, Sanitária e Civil na ULBRA.

Nos próximos dias, o SENGE estará também nas formaturas das turmas de Engenharias da URI, Ulbra e UFRGS.

A presença do SENGE nas universidades tem como objetivo, aproximar o Sindicato dos futuros novos profissionais, assim como despertar a consciência dos formandos para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.

Além disso, ciente da necessidade de fortalecimento da representação dos novos profissionais, o SENGE oferece diversas vantagens para sócios estudantes, especialmente na área de qualificação e aperfeiçoamento profissional (com descontos especiais nos cursos do SENGE, além de convênios com as principais instituições de ensino de todo o RS). Outros benefícios incluem, ainda, orientação de carreiras, o Conexões Engenharia, Planos de Saúde SENGE Unimed, plano odontológico e de previdência, entre outros.

Clique e conheça aqui todas as vantagens de ser sócio do SENGE!