CONFIRA AS NOVAS VAGAS DE ESTÁGIO NO CONEXÕES ENGENHARIA

Cinco oportunidades para estudantes de Engenharia. Cadastre seu currículo e candidate-se!

Estão disponíveis no Conexões Engenharia três novas vagas de estágio para estudantes de Engenharia em empresas localizadas na Região Metropolitana de Porto Alegre. Confira:

- Uma vaga para estudantes de Engenharia Civil, Metal/Mecânica em empresa de construção civil de Porto Alegre. O estudante irá atuar em atividades como lançamento de informações, emissão de relatórios, monitoramento de prazos de manutenção. É necessário ter domínio de Excel.

- Uma vaga  para estudantes de Engenharia Civil a partir do 5º semestre. O estagiário irá auxiliar na execução da medição/procedimento empreiteiros, gerenciamento de processos e procedimentos de qualidade, identificação de necessidade de materiais e equipamentos, treinamento de regras da obra, IT’s e procedimentos administrativos, entre outras atividades. Necessário conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point e MS Project) e  AutoCAD. A empresa é localizada em Porto Alegre.

- Uma vaga de estágio para estudantes de Engenharia Civil. O estudante será auxiliar de Engenharia. Desejável conhecimentos em Autocad avançado, Revit e Pacote Office. A empresa é localizada em Porto Alegre.

- Duas vagas para estudante de engenharia Civil em empresa de Gravataí. O estudante atuará como apoio às atividades do engenheiro.

CANDIDATE-SE NO PORTAL CONEXÕES ENGENHARIA