SENGE promove curso sobre modelagem hidráulica para sistemas de abastecimento de água

Foram realizadas nessa semana duas edições do curso sobre modelagem hidráulica para sistemas de abastecimento de água, realizado por meio do Programa de Qualificação do SENGE. Participaram profissionais da CORSAN, SAMAE, Prefeitura de São Luiz Gonzaga e autônomos

Na edição iniciada na terça-deira (6) a diretora do Sindicato, Nanci Giugno, deu as boas-vindas aos alunos, e convidou todos a conhecerem o trabalho realizado pelo Sindicato e se associarem.

Na quinta-feira (8), o presidente Alexandre Wollmann também esteve presente na abertura.

O curso é ministrado pelo engenheiro Guilherme Violato Girol, e visa apresentar ferramenta de modelagem hidráulica computacional para sistemas, demonstrando a sua importância para auxiliar o gestor na tomada de decisões, redução de custos, controle de pressão, subsidiar aspectos de planejamentos e investimentos, simular condições adversas, definir rotinas de operação e capacitar operadores do sistema.

Outras duas edições do curso serão realizadas ainda em novembro, todas com inscrições esgotadas.

CONFIRA A AGENDA DE CURSOS DO PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DO SENGE