Carro Zero KM com desconto exclusivo para sócios do SENGE

Pensando em comprar ou trocar de carro?

Agora os sócios do SENGE têm vantagens na compra de veículos zero km, com descontos exclusivos que vão além das promoções de vendas divulgadas pelas concessionárias.

Confira os convênios já firmados com algumas revendas e concessionárias, e fique atento às novidades que serão divulgadas em breve.

PANAMBRA (VOLKSWAGEN)

Na linha Volkswagen da Panambra os descontos são de até 3% sobre o valor do veículo.
A revenda em parceria com a fábrica oferece também descontos especiais para Pessoa Jurídica (CNPJ/MEI).
Confira aqui.

RIBEIRO JUNG (FORD)

A revenda desenvolveu um hotsite especial para apresentação das ofertas e condições.
Confira aqui.

IESA (NISSAN)

Sócios do SENGE também têm descontos exclusivos na compra de veículos zero km na IESA (Nissan), com vantagens que vão além das promoções de vendas. Confira

SIMPALA (CHEVROLET)

Confira a tabela de descontos exclusivos para Pessoa Jurídica (CNPJ/MEI) na SIMPALA (Chevrolet) clicando aqui.

COMO OBTER O DESCONTO:

O sócio deve solicitar ao Sindicato a emissão do voucher que o habilitará a aproveitar essa grande vantagem. A solicitação deve ser feita pelo telefone (51) 3230-1600 ou pelo e-mail senge@senge.org.br. O sócio deve estar em dia com a Contribuição Social do ano em curso.

MAIS VANTAGENS PARA O SÓCIO

O SENGE vem trabalhando com o objetivo de oferecer as melhores soluções e benefícios para os seus associados. Neste propósito, os convênios com as revendas de veículos representam mais um avanço na oferta de vantagens realmente diferenciadas ao quadro social, e se somam a outros benefícios de qualidade já reconhecida pela categoria, como o Plano de Saúde SENGE Unimed, o Plano SENGE Uniodonto, o Plano SENGE Previdência, descontos em universidades, e outros.

Segundo o diretor do Sindicato, Luiz Alberto Schreiner, “são convênios que possibilitam aos associados o acesso aos últimos lançamentos da indústria automotiva, com descontos exclusivos, que proporcionarão uma economia significativa aos seus orçamentos”.

Schreiner destaca ainda que, além da Volkswagem, Ford, General Motors e Nissan, estão sendo negociados convênios com  diversas outras montadoras e suas redes de concessionárias, e os descontos incidirão sobre veículos zero km, de passeio e utilitários, e também sobre peças e serviços de revisão e manutenção. “Estas parcerias tem o potencial de assegurar aos nossos associados a segurança de estar realizando um ótimo negócio com parceiros do SENGE”, afirma o diretor.