PRESIDENTE ALEXANDRE WOLLMANN MINISTRA PALESTRA NO CAMPUS FAPA DA UNIRITTER

As condições de trabalho, o Piso Nacional do engenheiro, a empregabilidade e as atribuições do Sindicato foram temas que centralizaram a palestra realizada pelo presidente do SENGE, Alexandre Wollmann.

Com um auditório lotado de estudantes de Engenharia, o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, ministrou palestra especial para acadêmicos da Uniritter na noite dessa terça-feira (07). A atividade ocorreu no campus Fapa da Universidade, e permitiu aos estudantes conhecer mais sobre a realidade da futura profissão.

Durante o encontro, Wollmann falou sobre valorização profissional, a carreira do engenheiro no Brasil e o papel do Sindicato como representante da categoria e protagonista no equacionamento de alternativas ao desenvolvimento sócio econômico.

A presença do SENGE nas atividades acadêmicas da Uniritter integra a determinação do Sindicato de estar cada vez mais próximo dos futuros profissionais e da comunidade acadêmica. Essa diretriz do planejamento estratégico da entidade vem engajando os jovens profissionais nas atividades sindicais, ao mesmo tempo em que leva trabalho do Sindicato ao universo acadêmico.