Sócios do SENGE têm descontos de até 40% em cursos de graduação

Por meio de parcerias com as principais universidades e instituições de ensino, o SENGE oferece vantagens exclusivas para sócios que desejam investir na carreira. Conheça!

A chegada do segundo semestre é o momento de agir para quem busca se qualificar para o mercado de trabalho. Para os sócios do SENGE, é também o momento de usufruir das vantagens de ser sócio de um Sindicato que cria oportunidades e oferece benefícios exclusivos para seus associados. São descontos variados para cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas melhores instituições de ensino.

Entre os destaques, está a condição promocional oferecida por parceiros que chega a 40% de desconto em cursos de graduação. Especialmente para sócios do SENGE, a IMED oferece bolsas de até 40% para ingresso nos cursos de graduação da IMED Porto Alegre. As bolsas são aplicadas em todo o curso - e se estendem também ao familiar do associado! Para saber mais ligue para a Imed: (51) 9991.1020).

Aproveite e conheça a seguir todas as vantagens que os sócios do SENGE têm nas principais Universidades e instituições de ensino:*

FACULDADE DOM BOSCO DE PORTO ALEGRE
10% de desconto nos cursos de graduação, pós-graduação e programas/cursos corporativos.

FACULDADE JOÃO PAULO II
30% de desconto nos cursos de graduação.

FGV
10% nas graduações e pós-graduações.

FEEVALE
10% de desconto nos cursos de pós-graduação. Descontos especiais para grupos na Pós (3 alunos = 15%; 4 alunos = 20%; 5 alunos = 25%; 6 ou mais = 30%).

FTEC PORTO ALEGRE
5 a 10% nas graduações e pós-graduações conforme regras da instituição.

IMED - Porto Alegre e Passo Fundo/RS
10% nas pós-graduações e MBA´s (lato sensu) e cursos de extensão.

INSTITUTO PROMINAS
15% na pós-graduação

Imed Porto Alegre (condição promocional) Graduação com bolsa de até 40%
Especialmente para sócios do SENGE e familiares de associados, a IMED oferece bolsas de até 40% para ingresso nos cursos de graduação da IMED Porto Alegre. As bolsas são conferidas para todo o curso! Saiba mais: (51) 9991.1020

PUCRS
10% nas pós-graduações e nos cursos de extensão. Exceto cursos de Especialização em Prática Médica Hospitalar, Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde e da área Odontológica.

UFRGS
Os sócios do SENGE têm 10% de desconto no curso de Pós-graduação em Gestão de Energia.

ULBRA
De 5% a 15% em qualquer modalidade de cursos, sendo que na graduação a universidade exige número mínimo de 12 créditos para obter o desconto.

UNIRITTER / FADERGS
10% de desconto a partir da segunda parcela nas graduações (mínimo 16 créditos) e pós-graduações (*). Acesse o edital através do portal do aluno e consultar as regras vigentes. Informe-se também sobre descontos especiais para grupos na Pós.

UNISINOS
Descontos na graduação: 7,5% para aqueles que cursarem até 12 créditos e 10% para mais créditos, incluindo EAD. O convênio oferece também 7,5% de desconto para cursos intensivos e 10% para extensão, especialização, pós-graduação Lato Sensu, MBA, Formação Profissional e curso de idiomas Unilínguas.

UNINTER
10% de desconto nos cursos EAD e presenciais de graduação e pós-graduação.

UNILEYA
Até 54% de desconto nos cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação latu sensu (a distância). Para usufruir é necessário apresentar a declaração comprovando vínculo associativo com o Sindicato.

UNIJUÍ
10% de desconto para os cursos de pós-graduação e cursos de extensão.

UNILASALLE DE CAXIAS DO SUL
10% nos cursos de qualificação, graduação e pós-graduação.

UNILASALLE CANOAS
5% nos cursos de graduação e entre 10 e 12% na pós-graduação conforme regras da universidade.

UP IDIOMAS
Descontos de 20 a 30% (de acordo com o nível cursado).

WIZARD IDIOMAS
30% de desconto na matrícula e mensalidades nas sedes do Menino Deus e Centro em Porto Alegre.

*Confira o detalhamento de condições na página de Convênios com Universidades e Instituições.

Para saber como você e seus dependentes (Sócios Afinidade) podem aproveitar estes benefícios e providenciar a documentação necessária, entre em contato através dos telefones (51) 3230.1660 e 3230.1600 ou e-mail conexoesengenharia@senge.org.br.