SENGE alinha convênio com a Universidade Federal de Pelotas

Foram discutidos os últimos detalhes do termo de convênio em reunião nesta terça-feira (12)

Nesta terça-feira (12) o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, e a diretora regional Alice Scholl estiveram reunidos com as diretoras do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas, Isabela Andrade e Aline Paliga.

O encontro oportunizou alinhar os últimos detalhes do termo de convênio que será firmado entre o SENGE e a UFPel, beneficiando a comunidade acadêmica, os profissionais e sócios da região de Pelotas.

A exemplo de convênios firmados com diversas universidades e instituições de ensino em todo o Estado, o termo permitirá a realização de palestras do SENGE na UFPel, ações conjuntas por meio do Programa de Qualificação do Sindicato, oferta de estágios aos graduandos de Engenharia e Arquitetura tendo o SENGE como agente integrador, entre outras iniciativas.