Notícias

SENGE na Faculdade João Paulo II

O diretor Gustavo Rocha ministrou palestra aos alunos dos cursos de Engenharia Civil e de Petróleo da Faculdade João Paulo II, entidade conveniada ao SENGE.

Nesta terça-feira (15) o diretor do SENGE, Gustavo Rocha, ministrou palestra aos alunos dos cursos de Engenharia Civil e de Petróleo da Faculdade João Paulo II, em Porto Alegre.

O diretor tratou sobre o mercado de trabalho na área da Engenharia e explicou a atuação do SENGE em defesa da valorização profissional, bem como os direitos inerentes à profissão, como o Salário Mínimo Profissional e a Responsabilidade Técnica. Salientou também a importância dos profissionais da área tecnológica para a retomada do desenvolvimento do Estado e do País.

Apresentou, por fim, os benefícios oferecidos aos associados do SENGE, destacando as vantagens que podem ser obtidas pelos Sócios Estudantes por meio de convênio de desconto e dos valores especiais nos cursos do Programa de Qualificação, orientação para carreiras, e outros serviços exclusivos.

A Faculdade João Paulo II é conveniada ao SENGE e oferece 30% de desconto nos cursos de graduação aos sócios e seus dependentes.

 

 

 

Imprima esta página