SENGE E SINDIFISCO-RS FIRMAM CONVÊNIO

Iniciativa estende aos associados do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado (Sindifisco-RS) o acesso aos diversos benefícios oferecidos aos sócios do SENGE.

Um convênio firmado entre o SENGE e o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado (Sindifisco-RS) estenderá aos profissionais associados ao Sindifisco o acesso aos planos SENGE Unimed, SENGE Uniodonto, SENGE Previdência, e demais vantagens já disponíveis aos sócios do SENGE.

A assinatura ocorreu na manhã dessa quinta-feira (11), na sala da presidência do SENGE. Estiveram presentes, o presidente do SENGE, engenheiro Alexandre Wollmann, o presidente do Sindifisco-RS Celso Malhani de Souza, seu vice-presidente, Altemir Feltrin da Silva, o diretor Financeiro, Paulo Mähler e o diretor Administrativo da entidade, Paulo Kronbauer.

O convênio firmado, previsto no Estatuto Social do SENGE, permite a associação dos sindicalizados de outras entidades na categoria Sócio Conveniado, e já beneficia administradores, advogados, assistentes sociais, nutricionistas, contadores, contabilistas, veterinários, economistas, biólogos, entre outros.