SENGE firma convênio com ASTC

Convênio estende aos sócios da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado (ASTC) a possibilidade de se associarem ao SENGE na categoria Sócio Conveniado.

As diretorias do SENGE e da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado (ASTC) estiveram reunidas nesta terça-feira (10) para a celebração do convênio que estende aos sócios da ASTC o acesso a diversos benefícios oferecidos pelo SENGE. A partir de agora, assim como já ocorre com diversos sindicatos conveniados ao SENGE, os sócios da ASTC também poderão usufruir dos benefícios do Plano SENGE Unimed, SENGE Uniodonto e SENGE Previdência.

Como previsto no Estatuto Social do SENGE, o convênio permite a associação dos sindicalizados de outras entidades sindicais na categoria Sócio Conveniado, e já beneficia administradores, advogados, assistentes sociais, nutricionistas, contadores, contabilistas, veterinários, economistas, biólogos, entre outros.

A assinatura ocorre assinado nessa terça-feira pelo diretor do SENGE, Tadeu Rodriguez, pelo presidente da ASTC, Lino Abel Nunes, e seu diretor administrativo e financeiro, Ricardo Tessari.