SENGE firma convênio com Sindilegis

Medida estenderá aos associados do Sindilegis os diversos benefícios oferecidos pelo SENGE.

Em reunião realizada na tarde dessa sexta-feira (11), os diretores Alexandre Wollmann e Nanci Begnini Giugno receberam na sede do SENGE o representante regional do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), Leandro Santos Brum. O motivo do encontro foi a formalização de um convênio entre as duas entidades que estenderá aos representados pelo Sindilegis o acesso aos planos SENGE Unimed, SENGE Uniodonto, SENGE Previdência, e demais vantagens já disponíveis aos sócios do SENGE.

Com mais de 10 mil sócios, o Sindilegis tem associados em todo o Brasil, com maior representatividade em Brasília. No encontro, os diretores do SENGE e Brum trataram ainda sobre ações conjuntas que as entidades poderão desenvolver no futuro, especialmente na área de qualificação. “Utilizar o corpo técnico do TCU na área de qualificação será valioso para os nossos associados, por isso essa parceria é muito importante” analisou Wollmann.

A diretora Nanci aproveitou a ocasião para apresentar ao representante do Sindilegis a programação anual dos cursos realizados pelo SENGE e ainda convidou Brum a participar do 2º Seminário Agricultura e Desenvolvimento que o Sindicato dos Engenheiros irá promover no dia 7 de dezembro.