SENGE PRESENTE NA FORMATURA DA UFRGS

A diretora de Apoio e Qualificação Profissional, Nanci Begnini Giugno. esteve nessa quinta-feira (10) representando o SENGE em mais uma solenidade de formatura dos cursos de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A cerimônia de colação, realizada na noite dessa quinta-feira (10), conferiu o título de engenheiro a 25 formandos dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Energia.

A presença do SENGE nas formaturas da UFRGS reforça o compromisso e a parceria existente entre as instituições, que oportuniza diversas iniciativas conjuntas em atividades acadêmicas, convênios e também a participação do corpo docente nos eventos e cursos promovidos pelo Programa de Qualificação do Sindicato.

Além disso, a participação do SENGE em eventos acadêmicos e formaturas é uma das diretrizes do Planejamento Estratégico 2014-2017, e a consolidação deste objetivo fortalece a luta histórica da entidade pela valorização profissional, bem como pela maior participação de jovens no seu quadro social.