Notícias

SENGE amplia convênio com a Universidade de Caxias do Sul (UCS)

Sócios do SENGE agora contam com mais uma modalidade de benefício na área de qualificação. Foi assinado na tarde desta sexta-feira (19) o Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação firmado entre o SENGE e a Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Com o acordo, os associados do SENGE podem obter 10% de desconto em mensalidades dos cursos de pós-graduação lato sensu, cursos de extensão, no programa de línguas estrangeiras e no UCS Sênior (terceira idade).

A assinatura ocorreu durante reunião entre o presidente Alexandre Wollmann e a diretora de Apoio e Qualificação Profissional Nanci Giugno com o reitor da UCS, professor Evaldo Antonio Kuiava e o diretor da Área de Exatas e Engenharias, Juliano Rodrigues Gimenez.

A assinatura do termo aditivo fortalece ainda mais a relação entre as instituições, que já haviam firmado o acordo de cooperação há cerca de um ano. Por meio do documento, o SENGE garante vantagens aos associados que, além da concessão de descontos, inclui a realização de cursos de extensão e lato sensu direcionados a diversas áreas da Engenharia como engenharia industrial, controle de efluentes, mobilidade urbana, entre outros

O acordo firmado com a UCS segue o modelo do que já vem sendo praticado pelo SENGE e diversas outras instituições de ensino superior. Com isso, o Sindicato busca ampliar sua presença nas universidades, bem como expandir a oferta de vantagens aos sócios do SENGE.

Saiba mais:

Conheça todos os convênios do SENGE com Universidades e Instituições

 

Imprima esta página