CONVOCAÇÃO: TODOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE PORTO ALEGRE NA SEGUNDA (22), ÀS 14H

O SENGE ocupará a Tribuna Popular para defender junto aos vereadores a rejeição aos projetos que retiram a inflação do reajuste de salários dos municipários e aumentam a contribuição previdenciária.

Convocamos todos os colegas servidores da Prefeitura de Porto Alegre e demais categorias para a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (22), às 14h.

Na ocasião, o diretor do Sindicato dos Engenheiros e presidente da Associação dos Técnicos de Nível Superior do Município de Porto Alegre (ASTEC), Sergio Brum, ocupará a Tribuna Popular para defender junto aos vereadores a rejeição ao Projeto de Lei do Executivo nº 2/2017, que retira a inflação do reajuste de salários dos municipários, bem como ao Projeto de Lei Complementar 4/2017 que reduz os salários em 3% pelo aumento da contribuição previdenciária.

O engenheiro Brum representará o Fórum Sindical dos Municipários durante o ato. É fundamental contarmos com a presença dos colegas da Prefeitura de Porto Alegre para demonstrarmos nossa insatisfação com a política de retrocesso aplicada na gestão das carreiras da maioria dos servidores. Segundo Brum, “o comparecimento dos servidores municipais nesse evento será decisivo para convencer os vereadores a evitar mais esse ataque a categoria”.