Voto
MBA em Gestão de Processos Industriais com condições especiais para sócios do SENGE - 16/05/2019 - 00h00

MBA em Gestão de Processos Industriais com condições especiais para sócios do SENGE


Sócios do SENGE interessados em se especializar na área de gestão de processos industriais podem contar com mais uma vantagem exclusiva. É que estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão de Processos Industriais da Universidade Feevale, que também é uma instituição de ensino conveniado ao Sindicato dos Engenheiros.

Com isso, os descontos para associados estão garantidos, e significam uma economia de pelo menos 10% no valor do curso. Mas é possível garantir uma economia ainda maior, com os descontos especiais oferecidos para grupos (3 alunos = 15%; 4 alunos = 20%; 5 alunos = 25%; 6 ou mais = 30%).

Saiba mais sobre o curso e inscreva-se!
 

MBA Gestão de Processos Industriais (Digital) - 1ª Edição

Especializar profissionais para a gestão das organizações sob a perspectiva de processos, enfocando a análise, o desenho e o desempenho dos processos e sua relação com o ambiente interno e externo.

Previsão de início das aulas: maio de 2019 (sujeito a ajustes)
Disciplinas: Maio de 2019 a agosto de 2020

Horários**: On-line – EaD – em torno de 8 horas semanais.

Carga horária: 360 horas

Público-alvo

Diretores, gerentes, administradores e profissionais com formação em nível superior, preferencialmente com atuação na área de administração e engenharias, em organizações públicas ou privadas, que têm interesse em desenvolver uma abordagem contemporânea da gestão de processos industriais.

Perfil do Engresso

O curso de MBA em Gestão de Processos Industriais forma profissionais especializados no gerenciamento do fluxo de informações existentes em processos sistêmicos. Fortalece as iniciativas de melhoria de eficiência e de eficácia dos processos através da compreensão do valor agregado em cada um. Instrumentaliza o aluno para fazer o redesenho de processos existentes para que atinjam a máxima performance nas organizações. O Curso possui estrutura modular, dividida em quatro módulos. Esses módulos visam oportunizar ao estudante a possibilidade de entrada ao longo dos semestres. 

Estrutura curricular