Convênio com Sociedade de Engenharia

O Sindicato dos Engenheiros e a Sociedade de Engenharia do RS mantêm importante convênio destinado ao bem-estar e oferta de serviços aos associados das duas entidades. O termo busca fomentar a colaboração mútua com finalidade de agregar os quadros sociais e desenvolver atividades conjuntas.

O convênio envolve o uso das dependências da SERGS pelos sócios do SENGE para atividades sociais, esportivas, culturais e de lazer, sendo que em contrapartida, os sócios da SERGS terão acesso aos serviços de locação de espaços do Sindicato (auditório, salas de
treinamento, etc) com uma tabela especial.

Para saber detalhes do funcionamento do convênio, os interessados devem procurar a secretaria do SENGE, pessoalmente, pelo e-mail senge@senge.org.br ou pelo telefone (51) 32301600.

Conheça os termos do convênio