Planos de Saúde SENGE Unimed

A parceria do SENGE com a Unimed oferece aos sócios e seus familiares duas alternativas de planos de saúde, o UNIMAX e o UNIFÁCIL. Além da qualidade do sistema Unimed no atendimento, e da agilidade do Sindicato na intermediação, as mensalidades significativamente vantajosas representam o diferencial necessário para sua tomada de decisão.

O Sindicato disponibiliza a seguir o conjunto de informações necessárias tanto para sua adesão quanto para a utilização das vantagens do seu plano de saúde. Salientamos que as coberturas iniciam sempre no primeiro dia de cada mês. Assim, as adesões e/ou migrações deverão ser efetivadas até os dias 10.

Da mesma forma, o Sindicato mantém convênio com SOS Unimed, Ecco Salva e a Uniodonto. Aproveite!

2a via

PLANO SENGE UNIMED PLANALTO MÉDIO

Cobertura regional. Disponível para colegas residentes em Água Santa, Alpestre, Ametista do Sul, Camargo, Charrua, Ciriaco, Colorado, Constantina, Coxilha, Davi Canabarro, Engenho Velho, Ernestina, Fontoura Xavier, Gentil, Gramado dos Loureiros, Ibirapuitã, Lagoão, Liberato Salzano, Marau, Mato Castelhano, Mormaço, Muliterno, Não-Me-Toque, Nicolau Vergueiro, Nonoai, Novo Xingu, Passo Fundo, Planalto, Pontão, Rio dos Indios, Ronda Alta, Rondinha, São José do Herval, Sertão, Soledade, Tapejara, Tio Hugo, Três Palmeiras, Trindade do Sul, Tunas, Victor Graeff, Vila Lângaro e Vila Maria. Confira a tabela.

PLANO SENGE UNIMED NOROESTE

Cobertura regional ou nacional. Disponível para colegas residentes em Ajuricaba, Augusto Pestana, Barra do Guarita, Boa Vista das Missões, Bom Progresso, Bozano, Catuípe, Braga, Caiçara, Cristal do Sul, Campo Novo, Cerro Grande, Chiapetta, Condor, Coronel Barros, Coronel Bicaco, Crissiumal, Derrubadas, Dois Irmãos das Missões, Erval Seco, Esperança do Sul, Frederico Westphalen, Humaitá, Ijuí, Inhacorá, Iraí, Jaboticaba, Jóia, Lajeado do Bugre, Miraguaí, Nova Ramada, Novo Barreiro, Novo Tiradentes, Palmeira das Missões, Palmitinho, Pinhal, Panambi, Pinheirinho do Vale, Redentora, Rodeio Bonito, Sagrada Família, Santo Augusto, São José das Missões, São Pedro das Missões, Seberi, Taquaruçu do Sul, Tenente Portela, Tiradentes do Sul, Três Passos, Vicente Dutra, Vista Alegre e Vista Gaúcha. Confira a tabela.

PLANO SENGE UNIMED MISSÕES

Cobertura regional. Disponível para colegas residentes em Santo Ângelo, Bossoroca, Caibaté, Cerro Largo, Dezesseis de Novembro, Entre Ijuis, Eugênio de Castro, Garruchos, Giruá, Guarani das Missões, Itacurubi, Mato Queimado, Pirapó, Porto Xavier, Rolador, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santo Antônio das Missões, São Borja, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, São Nicolau, São Pedro do Butiá, Senador Salgado Filho, Sete de Setembro, Ubiretama e Vitória das Missões. Confira a tabela.

PLANO SENGE UNIMED CAXIAS DO SUL E REGIÃO

Cobertura nacional ou regional. Disponível para colegas residentes em Caxias do Sul, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, Santa Tereza, São Marcos e Pinto Bandeira. Confira a tabela.

PLANO SENGE UNIMED REGIÃO DA CAMPANHA

Cobertura regional. Disponível para colegas residentes em Acegua, Bagé, Candiota, Colônia Nova, Dom Pedrito, Hulha Negra, Lavras do Sul, Pedras Altas e Pinheiro Machado. Confira a tabela.

PLANO SENGE UNIMED FRONTEIRA NOROESTE

Cobertura Nacional e Regional. Disponível para colegas residentes em Alecrim, Campina das Missões, Cândido Godói, Horizontina, Novo Machado, Porto Lucena, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, Santa Rosa, São Paulo das Missões, Santo Cristo, Tucunduva e Tuparendi. Confira a tabela.

PLANO SENGE UNIMED UNIMAX

Tem cobertura nacional, livre escolha de médicos e hospitais entre os credenciados na Unimed, além de oferecer opções nas modalidades privativa e semiprivativa. (detalhes e tabela de valores)

PLANO SENGE UNIMED UNIFÁCIL

Com participações em consultas, exames, procedimentos complementares, entre outros, sendo assim uma opção mais prática e econômica, por reduzir o valor das parcelas mensais fixas. (detalhes e tabela de valores)

Contrato Unifácil

CONTATE O SENGE:

Para encaminhar sugestões, dúvidas, críticas, obter informações sobre seu plano, adesões, agendamento de visitas: senge@senge.org.br. Se preferir, ligue (51) 3230-1600.

VOCÊ E SEU PLANO

Acesso a conteúdos, informações e atualizações sobre seu Plano de Saúde, além de dicas de saúde, artigos e muito mais.

Para sua comodidade disponibilizamos a seguir alguns documentos importantes para sua adesão, consulta ou análise dos planos.

DESCONTOS
Conheça os descontos disponíveis aos usuários dos Planos Unimed em diversos estabelecimentos, válidos também para os associados dos Planos SENGE/Unimed. (detalhes)