Convênios com Universidades e Instituições

Ampliando a atuação na área de qualificação profissional, o SENGE firmou convênios com algumas das principais universidades e instituições do Estado, que passam a oferecer vantagens especiais aos associados do Sindicato. Faça contato para providenciar a documentação necessária para obtenção do benefício (*).

UNIVERSIDADES

UNILASALLE DE CAXIAS DO SUL
10% nos cursos de qualificação, graduação e pós-graduação (*).

UNILASALLE CANOAS
5% nos cursos de graduação e entre 10 e 12% na pós-graduação conforme regras da universidade. Para usufruir é necessário apresentar a declaração até o dia 20 de cada mês para o desconto ser contemplado na próxima parcela. (*).

IMED - Porto Alegre e Passo Fundo/RS
10% nas pós-graduações e MBA´s (lato sensu) e cursos de extensão (*).

PUCRS
10% nas pós-graduações (*) e nos cursos de extensão.
Exceto cursos de Especialização em Prática Médica Hospitalar, Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde e da área Odontológica.

UFRGS
Os sócios do SENGE têm 10% de desconto no curso de Pós-graduação em Gestão de Energia (*).

ULBRA
De 5% a 15% em qualquer modalidade de cursos, sendo que na graduação a universidade exige número mínimo de 12 créditos para obter o desconto (*). Clique aqui e veja os prazos para solicitação de descontos.
Não terão direito aos descontos previstos neste convênio, os alunos dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, cursos de Graduação EAD e cursos de Graduação Presencial Modulares.

UNIRITTER / FADERGS
10% de desconto a partir da segunda parcela nas graduações (mínimo 16 créditos) e pós-graduações(*).  Acesse o edital através do portal do aluno e consultar as regras vigentes. Informe-se também sobre descontos especiais para grupos na pós.

UNISINOS
O benefício se aplica à graduação, devendo ser solicitado na matrícula, sendo 7,5% para aqueles que cursarem até 12 créditos e 10% para mais créditos, incluindo EAD.
O convênio oferece também 7,5% de desconto para cursos intensivos e 10% para extensão, especialização, pós-graduação Lato Sensu, MBA, Formação Profissional e curso de idiomas Unilínguas. Clique aqui e veja os prazos para solicitação de descontos.

UNINTER
10% de desconto nos cursos EAD e presenciais de graduação e pós-graduação.

UNILEYA
Até 54% de desconto nos cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação latu sensu (a distância). Para usufruir é necessário apresentar a declaração comprovando vínculo associativo com o Sindicato.A solicitação deve ser feita no ato da matricula e o desconto será aplicado em todas as parcelas. Website

UNIJUÍ
10% de desconto para os cursos de pós-graduação e cursos de extensão.

INSTITUIÇÕES

FGV
10% nas graduações e pós-graduações.

INBEC - Instituto Brasileiro de Educação Continuada

Desconto de 25% nos cursos de especialização e MBA no valor total de cada curso.
Desconto de 15% nos cursos de extensão, aprimoramento ou aperfeiçoamento profissional.

IBGEN
De 5% a 25% de desconto nas graduações (conforme regramento da instituição) 10%  na pós-graduação.

IPOG
Descontos de até 20% no valor de todos os cursos.

GRUPO UNIASSELVI / IERGS / CENTRO LEONARDO DA VINCI
10% nas pós-graduações presenciais e EAD.

ESTÁCIO
10% nas graduações e pós-graduações.

FTEC PORTO ALEGRE
5 a 10% nas graduações e pós-graduações conforme regras da instituição.

INSTITUTO PROMINAS
15% na pós-graduação

WIZARD IDIOMAS
30% de desconto na matrícula e mensalidades nas sedes do Menino Deus e Centro em Porto Alegre.

UP IDIOMAS
Descontos de 20 a 30% (de acordo com o nível cursado).

- - - -
A quantidade de créditos exigidos e o período de inclusão dos descontos seguem o critério de cada instituição.

Os descontos não são cumulativos com outros descontos concedidos pelas universidades e instituições de ensino.

Acesse o portal Conexões Engenharia e fique conectado com as melhores oportunidades para a sua carreira. Acompanhe e participe das páginas do SENGE nas redes sociais:

(*) Para saber como você e seus dependentes (Sócios Afinidade) podem aproveitar estes benefícios e providenciar a documentação necessária, entre em contato através dos telefones (51) 3230-1660 e 3230-1600 ou e-mail conexoesengenharia@senge.org.br.