Orientações para Imposto de Renda

Este serviço visa oferecer ao associado soluções práticas que envolvem Imposto de Renda Pessoa Física, a partir de convênio firmado pelo Sindicato com o escritório Contare Contadores Associados, o qual poderá ser contratado por valores diferenciados aos de mercado, após consulta inicial para avaliação das demandas e necessidades.

O atendimento pode ser agendado através do telefone (51) 3019.6564 ou e-mail fernando@contare.cnt.br, e será prestado na sede do escritório contábil, localizado na Avenida Farrapos, 146/121, em Porto Alegre. (Confira os valores)

O serviço inclui:

• Elaboração da Declaração, incluindo análise dos documentos apresentados, digitação de dados no programa oficial da Receita Federal, análise das alternativas de opções, análise de consistência dos dados, entrega da declaração e verificação do processamento da mesma.
  • Acompanhamento de pendências no processamento e orientação sobre as formas de resolução das inconsistências informadas pela Receita Federal.
  • Elaboração de declaração retificadora nos casos em que for necessária sua emissão em função de dados inconsistentes apresentados pelo associado.
  • Esclarecimento de dúvidas

Links de Interesse:

Serviços e informações Pessoa Física – Receita Federal

Acesse o índice geral de informações das pessoas físicas da Receita Federal.